Tag:Conheçendo o Blog

10513442_605522969560767_1394683166903253007_n

Olá meninas hoje vim responder minha primeira Tag aqui blog, espero que vocês gostem!

1. Como escolheu o nome do blog? Foi bem fácil , eu tinha em mente que gostaria de colocar o a palavra elegância e com uma ajuda no meu namorado, criamos o elegância evangélica. 2. Quanto tempo se dedica ao seu blog? Atualizo sempre que posso, logo que criei o blog postava todos os dias, agora com o trabalho posto de duas a três vezes por semana. 3. Já teve  problemas com comentários anônimos? Por enquanto ainda não, se isso acontecer irei enfrentar as criticas com muita paciência, pois afinal são as criticas que sempre me ajudaram a crescer. 4. O que gosta de fazer quando está no computador? Assistir os videos das blogueiras que sigo no youtube, visitar blogs evangélicos e ficar horas pesquisando looks para inspiração 🙂 5. Pretende mudar algo no blog? Sim, quero comprar dominio próprio,e  elaborar meu layout. 6. Quantos livro você lê por mês? Sou apaixonada por leitura, antigamente eu lia de 3 a 4 livros por mês, agora sempre que posso leio 1 ou 2, sempre um romance ou auto-ajuda. 7. Quantos blogs você visita por dia? Bom, eu sou um seguidora fiel, todas as vezes que entro no meu blog, vou direto ver os post recente das blogueiras que sigo, que se baseiam em 20 blogs.. 8. Qual blog você visita todos os dias? Como disse, sempre que posso dou uma passada em todos os blogs que sigo, mas tem 3  blogs que não deixo de visitar por nada … O Delicada Elegância  , By Ana K  e Virtuosas com estilo 9. Quanto tempo está na blogosfera? Parece que foi ontem mais já vai fazer 6 meses. 10. Você se inspira em outros blogs? Quais? Sim. Gosto muito do Vanessa Wonsovicz, Toda feminina .

Deixe um comentário

