Jeans modernos (coloridos)

Bom dia meninas, fiquei alguns dias sem postar, gostaria de me desculpar, pois ultimamente meus dias

andam bastante corridos, não tenho tempo para quase nada.. Mas enfim, o post de hoje vou falar de uma

peça que toda evangélica tem em seu guarda-roupas, a saia jeans. combina com tudo e dá para montar

muitos  looks com ela. Mas o jeans que quero mostrar a vocês é um pouquinho diferente do ” jeans tradicional”.

Não é novidade a ninguém da nova saia jeans colorida, gente, se a tradicional básica já era uma peça fundamental em nossas vidas, imagina agora o jeans colorido, moderno, mais sofisticado e elegante e atual.

Eu adorei essa nova ideia  de colocar cores nas saias, pois além de destacar o look com a cor, dá para vermos o quanto

 a cada dia a moda vem evoluindo e se atualizando com peças novas e sofisticada.

moda-evangelica1

moda-evangelica16

download (7)

PicMonkey Collage

 

 

 

2 pensamentos sobre “Jeans modernos (coloridos)

Deixe um comentário

