Os looks que mais me chamou atenção nessa semana…

Boa tarde meninas!

como vocêis sabem eu adoro ficar pesquisando inspirações pela internet no decorrer da semana,

e todos as imagens que selecionei me chamaram muita a atenção em vários aspectos; como tecido

as cores, os modelos e o jeito como o look foi produzido.

Então vamos conhecer cada look escolhido…

1- vestido pink: Primeiramente o que mais me chamou atenção nesse look foi realmente a cor

um rosa ( pink como nós meninas somos acostumada a falar) deixou o vestido da Mical Delfino

simplemente um arrazo, um vestido desse modelo e com essa cor não precisaria de muita coisa

para finalizar,mas isso meninas seria no meu caso 🙂 mas a Mical soube muito bem harmonizar tanto

o cinto como o scarpin. Resultado final; uma verdadeira princesa.

img_4196

2- saia floral com blusa de seda: Bom o segundo look é super fofo e romântico a blogueira

Ana Karla se produziu com duas peças que estão em alta como a saia rodada floral que fiquei

super apaixonada pelo estampa e o modelo da saia, e para complementar o look usou uma blusinha

de seda na cor laranja que deu super certo com o tipo de corpo e cor de pele  dela, parabéns adoreei.

blogueira Ana Karla Blusa laranja saia flora Dark floral 2

3- vestido de festa nude: Eeba temos um look de festa para nos inspirarmos, esse magnifico

vestido longo na cor nude me encantou tanto pelo tecido, tanto pelos detalhes; quem saiu desfilando

com essa belezura foi a Leila Martins. Quem quiser obter um é só entrar no site Fascíniu’s by Rosa

de Saron , ele é uma ótima opção pra quem for ser madrinha, ou até mesmo ir ao baile de formatura.

016

4- Saia midi com camisa social: Estou in love por essa produção da blogueira evangélica

Claudia Canção, muitas garotas acham que cores fortes como vermelho, amarelo não combinam

juntos, mas como várias tendências surgiram acabou se quebrando esse medo das mulheres, no caso

da Claudia ela soube harmonizar seu look com cores bem chamativas. A saia midi modelo trompete

na cor vermelha super combinou com uma camisa seda na cor verde água, quando vi esse look ficou

totalmente inspirada e assim como a Claudia quero um montar um look com essas cores. Arrazou.

10703586_470908179719097_3403182877739687993_n

 

8 pensamentos sobre “Os looks que mais me chamou atenção nessa semana…

Deixe um comentário

