Favoritos do mês de novembro

Boa tarde meninas como vai??

hoje vim mostrar o que tenho mais usado nesse mês de novembro.

Vou logo adiantando que não tem muita coisa, não comprei muito

pois nesse final de ano estou economizando para comprar algumas

peças de roupas que a bastante tempo estou desejando *–*

Mas tudo o que irei mostrar aqui estou gostando amando e tenham usado demais.

vejam…

P15-11-14_22.18

Tudo que tenho aqui são para o rosto, acho que é a parte deo meu corpo que mais cuido

sempre, desde que me entendo por gente meninas *–*.

P15-11-14_22.18[2]

quero começar falando do Micropeeling facial de Cristal, da Abelha Rainha, um verdadeiro

dermatologista em casa, estou apaixonada por esse esfoliante, que mal esse chegou, já vou

mando pedir outro para quando esse acabar já tenho outro em mãos.

P15-11-14_22.20

Outro produtinho que não saiu da minha bolsa esse mês foi o famoso ”BB CREAM da LOREAL”

esse gentee, não tenho nem PALAVRAS PARA DESCREVER O QUANDO EU AMEI ESSE PRODUTINHO

pra vocêis terem uma idéia eu gostei tanto que decidi que não vou usar base muita pesada por muito tempo;

quero deixar minha pele respirar e descançar por um mêses e mêses…

P15-11-14_22.20[1]

O teceiro foi um PÒ COMPACTO da DAILUS que também entrou para lista de favoritos e até

agora não tem saido, e provalvelmente permanecera por vários dias, é incrivel como a textura e a qualidade

dessa marca é boa e o melhor, cobre bem as imperfeições e dura quase o dia todo.

Agora, quero falar de dois produtinho que comprei para testar, já falei aqui blog, que gosto bastante

dos produtinhos da AVON, pois são bons e com um preçinho bem bacana; esses mês resolvi testar

a linha de produtos RENEW uma marca que tem conquistado milhares de mulheres pela seu

alto poder de rejuvenescimento da pele. Com isso comprei dois produtos para tratamento da aréa

dos olhos, quando eles chegaram no mesmo dia fiz um teste, logo de imediato achei que não funcionaria

e por um instante pensei que não ia dar resultado, passado três dias usando os dois, começei a ver uma

grande melhora na aréa dos olhos o lugar que estava fazendo o tratamento com os produtos da RENEW.

Depois dos dias de testes cheguei a uma conclusão que vale a pena investir nesses produtinhos e cá

estou eu para mostrar eles a vocêis..

P15-11-14_22.19

P15-11-14_22.19[1]

As imagens não ficaram boas, mas peço que me perdoam com o tempo irei melhorar as fotos

aqui no blog, espero que tenham gostado e um ótimo final de semana, Fique com Deus.

 

 

2 pensamentos sobre “Favoritos do mês de novembro

Deixe um comentário

