Olá meninas como esta sendo o domingão de vocêis?

o meu esta ótimo, almoço com a familia, meu noivo é tudo de bom 🙂

o post de hoje é sobre mais um estilo de blogueira plus size.

Gosto muito de ver esses blogs, para me inspirar, pois as meninas

plus size tem muito bom gosto e estilo peças looks que elas produzem.

A estrela de hoje é a JAY do blog Jay miranda uma americana muito

elegante e chik. Como qualquer outra mulher ela ama moda e adora ser

gordinha e esta muito feliz com o seu corpo. Uma frase que adorei que Jay

escreveu sobre as ”gordinhas”EU ACREDITO MULHERES plus-size são lindas e

EU ACREDITO STYLE não tem tamanho.

Sabe meninas minha númeração não passa do 38 mas adoro ver como as plus size

tem muita atitude e dominio no que elas querem… na minha opinião é esse diferencial

que fazem todas blogueiras acima do peso ter sucesso em sua vida e carreira.

Vejam os looks da Jay!

jay-miranda-plus-size

tumblr_n5ux3nOBZI1qzlipno1_1280

tumblr_myef4xlOtr1qzlipno1_1280

tumblr_n4d51yNq4a1qzlipno1_1280

tumblr_mzjgci2fDx1qzlipno1_1280

tumblr_mxixt3Ds4c1qzlipno4_r2_1280

tumblr_mw6921qyRi1qzlipno1_1280

Deixe um comentário

