Minha paixão por saias

Olá meninas !

Hoje quero contar um pouquinho a vocêis sobre a minha paixão por saias..

Desde muito pequena sempre fui louca por todos os tipos e modelos de saias, ainda

me lembro que toda vez que ia para a igreja, atacava o guarda-roupas da minha mãe *-*

por ser evangélica desde criança sempre procurei peças bastante comportada e honesta;

Depois de grande, já uma adolecente, começei a criar o meu próprio estilo e gosto pelas

roupas e tecidos que comprava.. lembro que o que eu mais gostava de criar eram saias longas

e que deixava minha cintura bem marcada; minhas amigas diziam que eu deveria ser estilista

de moda evangélica 🙂 é claro que era apenas gentileza delas, mas com o tempo já adulta

mudei novamente meu estilo pelas peças; porem nunca deixei meus modelos criadas por mim

mesmo quando pequena ( eternamente saias) Como todo mundo sabe a moda vai e  vem, por isso

sempre digo, nunca se desfaza de suas saias antigas, um dia elas irão virar tendencia de novo e você poderá

usá-las novamente.. No meu caso foi a NOSSA TÃO QUERIDINHA SAIA MIDI.. ADOOORO

Vejam alguns modelos de saias para inspirar..

saia midi estampada

saia midi rodada

saiamidiestampada

 

Sais-Midi1

fiorentino_moda_como_usar_saia_mid-01

fiorentino_moda_como_usar_saia_mid-03

fivdBok

PLUS SIZE..

5

nicollete-manson-plus-size

saia-midi-justa-plus-size

saia-midi-plus-size

Meninas espero que tenham gostado…

bom final de semanas a todas.

 

Deixe um comentário

