Livro: Marley & Eu♥

A resenha do livro de hoje será especialmente para quem ama animais.

Uma história magnifica entre um casal e um cão atrapalhado por nome de

Marley. Essa produção é inesquecivel de uma familia ainda em formação e o

maravilhoso e neurótico cão que lhe ensinou o que realmente importa na vida.

O livro se chama Marley & Eu e na minha opinião é um bom livro para se ler

nas férias, quem se interessar concertesa irá se encantar com a doçura e travessura

de Marley, que apesar de tudo, tem um coração puro, seu amor e lealdade ao donos

são incrivel. Essa é a história de um amor incondicional entre um animal e sere humanos,

o livro fez tanto sucesso que deu origem ao filme com o mesmo nome do livro; que conquistou

milhares de fãs pelo mundo todo.

Livro-Marley-e-Eu

marley-and-me

mensagem-marley e eu

Frases do livro.

Você sempre esteve ao meu lado quano precisei de você. Na vida e na morte, sempre vou amar você.” (pág. 287)

Cada dia, cada hora e cada minuto merecem ser apreciados.” (pág. 271)

“Na solidão da escuridão, quase consegui sentir a finitude da vida e sua preciosidade. Não damos valor, mas ela é frágil, precária, incerta, capaz de terminar a qualquer momento, sem aviso.” (pág. 271)

“Ele me lembrou que cada um de nós tem apenas uma chance para conquistar a medalha de ouro, sem replay.”

marley dog

Deixe um comentário

