Testei e Gostei: Lip Balm da Nivea: Resenha.

gostei-e-agora-protetores-labiais-nivea-01

Nunca fui de usar nada em minha boca, até o dia em que um forte frio que teve aqui na cidade

onde moro acabou com meu lábios, não conhecia nenhum produto especifico para lábios. Foi

quando vi o Lip Bal da Nivea  no mercado e fiquei super interessada e COMPREI para testa-lo.

E Depois disso, nunca mais consegui ficar sem, a Nivea tem uma linha com vários protetores

labiais, todos servem para hidratar os labios mas cada um tem um cheirinho diferente. Mas o

meu escolhido foi o Puro & Natural Mel & Leite Produzido com ingrediente naturais com manteiga

de karité e extrato de mel e leite; perfeito para uma mega hidratação em lábios rachados e ressecados.

Eu super aprovo, e para quem quiser testar outros lip Bal da Nivea há uma outros como Essencial Care,

Med Protecion, Sun Protect, e Puro Natural & Menta.

gostei-e-agora-protetores-labiais-nivea-02

cats

Deixe um comentário

