Blogueira: Ju Serrato seus looks.

Desde quando criei o blog tenho aprendido muito com outros blogs; meus dias tem sido muito mais legais, passo horas e 

horas me divertindo com algo que mais gosto, ” moda” e tudo o que envolve o universo feminino. E sensacional como átraves desse diario eletronico, posso ver meninas com o mesmo estilo e gosto que eu;Isso tem me ajudado muito na hora

de montar meus looks. Mas vamos aos looks da blogueira de hoje.

JU SERRATO: Tem um estilo moderno e sofisticado,alem de elegante ao mesmo tempo,desde que vi o blog da Ju me simpatizei e desde então a sigo 🙂

Apreciem suas produções.

blue2

brown2

green2

black1

lace

Ela não é super estilosa gente, todo sucesso do mundo pra voce e seu blog Ju.

2 pensamentos sobre “Blogueira: Ju Serrato seus looks.

Deixe um comentário

