Looks: Willyanne Lucena

Meninas que bom que o sábado chegou 🙂

estou muito feliz, a cada dia é um recomeço pra mim, apesar dos altos e baixos  tenho Fé e Esperança que um dia irei vencer

os obstáculos que enfrento em minha vida. Mas enfim vim falar de coisa boa, algo que nós meninas gostamos muito.. MODA!

Como  falei todo sábado tenho postado looks das blogueiras, e a escolhida de hoje será a nossa querida

Willyanne do blog Virtuosas com Estilo. Alem de ser evangelica seus looks mostram muita honestidade e muito

bom comportamento; Faz um bom tempo que a sigo e simplesmente adoro seu estilo e o seu jeito que se veste..

Deem uma olhadinha nos looks que separei pra voceis verem!!!

vcomestilo-2

virtcomestilo_ee-4

virtcomestilo_floral3

virtcomestilo-4

E ai meninas gostaram?? por hoje é só curtem bastante o final de semana e fiquem com Deus…

ate a próximaa!

8 pensamentos sobre “Looks: Willyanne Lucena

Deixe um comentário

