Blogueira:Lenize do blog Miss Sainha

Olá e mais um sábado chegou,e com ele mais um looks das blogueiras e a grande escolhida de hoje será Lenize dona de um blog super

legal,estou falando do ”MISS SAINHA” conheçi por acaso e desde então a sigo e admiro muito pelo seu talento de fazer qualquer roupa

ficar bem em seu corpo… Seu estilo é único e repleto de cores,é incrivel como ela consegue montar com uma blusa antiga de lã várias

combinações super ELEGANTES..!

Escolhi alguns de seus looks, o blog da Lenize me inspirou muito na hora de me vestir ou montar um looks para sair,principalmente na

hora de me arrumar para ir a igreja; tem se tornado um grande aliada minha 🙂

img_3927blogger-image-899675006

blogger-image-590392196

img_3958

img_3944

dsc_7186 (1)

 

Parabens pelo seu trabalho Lenize e muito mais sucesso no seu blog!

 

 

 

Deixe um comentário

