Looks para se inspirar…

   Olá e nessa terça-feira venho com mais um post,mais uns looks lindos pra se inspirar
   quando não tenho nada pra fazer adoro ficar na internet olhando looks para evangelicas
   e hoje separarei vários que na minha opinião são bonitos e super elegantes..
 
E o primeiro  look será da blogueira Vanessa Galizzi,eu simplesmente adorei essa saia midi e ficou ainda mais elegante com
a blusa com estampa floral,caiu muito bem e é um look perfeito para se usar na igreja!!
                                                                        dsc_1320
 
E o segundo look é super meigo e fofo essa saia com estampa de flores harmonizou muito bem com essa blusa de seda na cor rosa,e para fechar com chave de ouro essa sandalia branca com a bolsa/carteira deram um UP na look final,eu usaria *-*
                                                                        kate-spade-hot-pink-blouse
 
 
O terceiro look vai para um vestido que eu estou babando*-* na cor vermelho com manga 3/4 com detalhe de renda preta
uma combinação perfeita ,o tecido desse vestido é o arrazo total, super fresquinho e confortavel ,com ele voce podera ir a uma
festa,evento,ou ate mesmo em um jantar romantico,de acessorio poderá incluir uma bolsa preta ou um anel resultado 
será super chik e elegante!!!
                                                                     foto-19
 
Eu acho super moderna quando alguem usa camisa jeans, é lindo e combina com várias peças,inclusive saias,vestidos,calças
o  quarto look é justamente o que estou falando,a combinação ficou ainda mais perfeita com a saia lapis com estampa de
 animal print;
                                                                     evangelica-1
 
Eu ja deixei bem claro aqui no blog que sou super fã de saias longas,alem de ficar super feminina deixa uma mulher evangelica
super virtuosa e bonita, o quinto look é uma saia longa de modelo ”franzida” que esta usando muito atualmente pelas meninas
e a blogueira finalizou com uma blusa de seda azul marinho; o resultado voceis ja sabem linda e pronta para louvar ao Senhor!! ♥
                                                                  modelo-para-blog-2-1
 
E para finalizar nossas inspiraçoes o sexto e ultimo look vai para um vestido supeer mega eleegante da blogueira
thassia Naves,não tenho nem palavras para descreve-lo de tão lindo,mas vamos lá, um longo com estampa floral com detalhe
de renda tule,com esse vestido eu sairia em qualquer ocasião muito especial ,como madrinha de um belo casamento,eu ameeei
ameeei ….!!!
                                                              thassianaves_iorane_porhaiffeortiz-87
 

  Bom,é o que temos para hoje … se inspirem a vontade 🙂

Deixe um comentário

